Wishlist

1: Kit 13 pincéis profissionais-Amazing pink, to querendo este kit desde que lançou, ele vem 13 pincéis profissionais , é um kit super básico mas que atende todas  as suas necessidade.Vi a resenha dele ele parece ser muito bom. Onde encontrar e mais detalhes aqui


2: "Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.". É oque  ela promete, perfeita pra mim.  Talvez! final deste ano (Ferias !!!!) vou pra São Paulo(huhu) e estou querendo ir na loja fisica da M.A.C ... se mamãe querida liberar o R$  terei ela em minhas mãos. Onde encontrar e mais detalhes aqui 


3: Livro Depois dos Quinze só to esperando minha querida prima mandar de São Paulo, quando chegar faço  uma resenha pra vocês . Onde encontrar e mais detalhes aqui


4:Paleta 88 warm , pra quem não sabe adoro makes neutras e essa seria uma boa escolha . Onde encontrar e mais detalhes aqui

5: O livro  'As vantagens de ser invisível', me atraiu pelo titulo...  Onde encontrar e mais detalheaqui

6: A nova coleção de batons matte da natura faces   me encantou muitoo!! principalmente a cor cereja ( o tom   pink) é lindo . 






       



6 comentários:

  1. Tô louca pelo livro , da bruna viera ♥
    Adorei a listinha ,querida
    Beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero o pó da MAC. Não tenho nada dessa marca ainda ;x mais estou doida por ele hehe. O livro da Bruna Vieira tb *-*
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estamos aguardando as postagens, sempre que tiver postagens me avisa ok?
    Já te seguindo, pois amei seu blog, vou esperar sua visita no meu cantinho, se gostar vc segue? Bjs
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm que wishlist legal :D Eu também já vi esse livro "As vantagens de ser invisível" em um blog, não lembro qual e numa livraria.Também me atraiu, não só pelo nome! Rs.

    http://analuizap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui desejar a vc uma páscoa exelente.
    Que Deus esteja presente em seu lar
    fazendo a paz, o amor e a fartura reinar.
    Feliz Páscoa!!!
    ::: (\_(\ *
    *: (=' :') :*
    •..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
    Feliz Páscoa!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por uma paleta de sombras dessas, é tudo de bom!!!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir